Anuncios

 

Surto de vómitos e diarreia entre os concorrentes na corrida de obstáculos possivelmente causada por fezes de animais de mistura com a lama que os corredores tiveram que rastejar por

Competitors take part in The Mud Day
Concorrentes participar no Dia de corrida de aventura Mud na França no início deste mês

Cursos de obstáculo, como Muddy Mudder resistente são notoriamente difíceis de completar - mas um evento na França parece ter inadvertidamente, criou uma maneira de tornar o desafio ainda mais difícil.

Não só os concorrentes no dia da corrida de aventura Mud na França no início deste mês tem que escalar mais difíceis obstáculos e executado através de cercas eletrificadas, eles também tiveram de lidar com fundamento de que foi aparentemente infectados com os norovírus.
Trinta pessoas se queixaram de sofrer de vómitos e diarreia durante o evento em 20 de junho, que teve lugar no distrito de Levens, perto de Nice.

No entanto, nos dias após a corrida, mais de 1.000 concorrentes relataram sintomas semelhantes, o que significa que um em cada oito pessoas que entraram Dia lama tornaram-se bem familiarizado com um vaso sanitário em algum momento ao longo das duas últimas semanas.

Amostras retiradas de concorrentes atingidas confirmou que os norovírus tinha causado os sintomas. Autoridades de saúde francês agora estão investigando o local corrida e conduzir análises sobre o chão lamacento.

Embora atualmente não se sabe o que causou o surto do vírus, bactérias fecais de animais é um veículo de transmissão comum da falha, levando à suspeita de que a lama do evento pode ter sido contaminadas.

De acordo com o Daily Mail, alguns concorrentes relataram cheiro de estrume de animais durante o evento.
Como dizem os franceses: Merde!


















Postar um comentário

 
Top