Anuncios

 

Espanhol prende homem da polícia que alegadamente enviou heroína líquida da Colômbia para os Estados Unidos por implantá-lo em filhotes

Puppies
Andres Lopez Elorza , 44, foi detido em uma ordem de prisão internacional , suspeito de implante cirúrgico de pacotes de heroína líquida dentro de filhotes de cachorro

A polícia espanhola prendeu um veterinário venezuelano queria por os EUA por supostamente traficar heroína por implantá-lo em filhotes.

Andres Lopez Elorza foi preso no sábado, na cidade do noroeste de Santa Comba, onde ele tinha se escondido depois de o Tribunal Nacional autorizou sua extradição no mês passado, um porta-voz da Guarda Civil na terça-feira disse.

O oficial falou sob condição de anonimato de acordo com os regulamentos da polícia.
A polícia disse que as autoridades colombianas descobriram £ 6,6 de heroína implantado em três filhotes de cachorro durante uma invasão de 2005, sobre uma clínica do veterinário correu em Medellin.

A declaração disse que o veterinário era um membro da gangue de tráfico de drogas que usaram cães para enviar heroína líquida da Colômbia para os Estados Unidos.
A 33-year-old foi preso na Espanha em 2013, mas lançado ao mesmo tempo a sua extradição estava sendo considerado.

O porta-voz disse Lopez estava morando na Espanha há oito anos e era casado com dois filhos.
Ela disse que ele estava trabalhando como um veterinário para duas empresas, seus empregadores falou muito bem dele e ele não tinha registro de tráfico de drogas na Espanha.

Postar um comentário

 
Top