Anuncios

 

Funcionários em uma cidade turística Wiltshire ter encomendado e all-out assalto em um bando de gaivotas que tem atormentado a cidade por anos

Look out: a gull swoops towards its target on a north London street
Olhe para fora : uma gaivota desce em direção a sua meta em um norte de Londres rua


Uma grande campanha está em andamento para esmagar os ovos de um bando de gaivotas balão que foi aterrorizando moradores e turistas em uma pequena cidade turística Wiltshire.
Centenas de moradores Devizes assinaram uma petição apelando para as hordas de gaivotas agressivas que aflige o centro da cidade para ser tratada.

• gaivotas mal -comportado poderia ser ' bêbado ' on formigas voadoras
• Eles swoop para conquistar : gaivotas ganhar a guerra sorvete na praia St Ives

Conselheiros responderam através da elaboração de controladores de pragas para realizar o que se acredita ser o maior expurgo de gaivotas já vi na Inglaterra.

Exterminadores irá remover ovos dos ninhos para ajudar a reduzir a taxa de natalidade , enquanto falcões será usado para empurrar as aves longe de áreas povoadas .
Conselheiro Laura Mayes tem fronteou uma campanha local para tomar medidas contra as aves incômodo .



Uma gaivota na ofensiva

Ela disse : "É um ataque de duas frentes . Temos falcões que estão vindo para o parque industrial , que é onde as gaivotas estão aninhando em um telhado bem abertos, para tentar assustar as gaivotas de distância.

" Para aqueles que são corajosos o suficiente para lutar contra os falcões e colocam seus ovos , temos ido para os telhados para remover os ovos. Eles são , em seguida, destruídos . "
Mais de 600 ovos foram localizados e esmagado por controladores de pragas desde a operação começou no início do mês.

Coun . Mayes disse que estava motivado a agir após as gaivotas fez a vida intolerável para muitos dos residentes em sua área.
Ela disse : " Eu tenho sido um conselheiro desde 2009 e tem sido um problema crescente em silêncio . Inicialmente, para ser franco , eu pensei que era um pouco de uma piada .

• pássaros irritado matar chihuahu

"Nos últimos dois ou três anos ele tem cada vez pior. No verão passado, ele chegou a um nadir absoluto e havia pessoas me contatam todos os dias.

" O ruído em 4:30 era inacreditável ea outra coisa era a bagunça. Eu descrevê-lo como sendo um pouco como uma noite festa a cada noite onde tudo foi destruído quando você se levantou pela manhã. Eles eram os vizinhos do inferno " .

Ms Mayes diz que por causa conselhos não são obrigados por lei para lidar com rebanhos gaivota incômodo , ela foi compelida a organizar uma petição .
Ela disse : "Eu tenho mais de 400 pessoas a assinar para pedir algo a ser feito sobre isso. "
Três autoridades locais, incluindo conselho Wiltshire veio em seguida, junto a cometer dinheiro suficiente para resolver problema ao longo dos próximos cinco anos.a


A campanha teve um bom começo , dizem os conselheiros , embora isso vai levar tempo para que os efeitos a ser sentida .

Coun . Mayes disse : "Há 600 ovos que não eclodiram este ano. Mas a questão é se reproduzem em cerca de 100pc por ano. E eles são férteis por 25 anos.

"Uma vez que você tem deles , a única maneira de tentar transformá-lo rodada será este focalizado. É por isso que ele tem que continuar por tanto tempo. "

A repressão quatro meses sobre a população de gaivotas em Inverness em 2012 viu 1.400 ovos não eclodidos destruídas após controladores de pragas empresa invadiu 620 ninhos dentro e em torno do centro da cidade e teve uma média de dois a três ovos.

• Gaivotas no ataque

No entanto Devizes plano de cinco anos deverá resultar em significativamente mais ovos que estão sendo retirados dos ninhos e esmagado por controladores de pragas .

No ano passado Cornwall sofreu uma série de ataques em gaivotas com os residentes locais a tomar para si a gaivotas clube até a morte.

É uma ofensa para matar qualquer ave selvagem ou danificar um ninho embora licenças especiais de extermínio estão disponíveis nos casos em que as aves podem ser provadas que apresentam um risco grave para a saúde pública.








Postar um comentário

 
Top