Anuncios

 

Uma gravação vazou para a imprensa local parece apresentam Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy , pedindo gangues para parar de bater membros inocentes do público

Brazilian gangster Celso Pinheiro Pimenta, aka Playboy, filmed playing football on the court of a college in Pedreira in 2014

O criminoso mais procurado no Rio de Janeiro pediu um cessar-fogo entre as gangues de parar balas que batem membros inocentes do público.

Uma gravação de 12 minutos que vazou para a imprensa local apareceu para caracterizar Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy , pedindo o fim de tiroteios de longa distância.
Pimenta é suspeito de liderar os Amigos dos Amigos (" Amigos dos Amigos ") facção , uma das três maiores organizações criminosas na cidade brasileira.

No clipe , publicado pelo jornal O Dia, uma voz que se acredita ser de Pimenta pode ser ouvida dizendo : "Eu não estou pedindo uma trégua de ninguém. Você é de uma facção , eu sou de outro . É uma guerra de sangue.

" Mas eu estou aqui para deixar de chamar a atenção da mídia , para os residentes para estar à vontade , para que as crianças ser capaz de jogar . Queremos colocar um trampolim para as nossas crianças para jogar e não podemos " .



Pimenta se acreditava estar se referindo a um incidente no qual 50 membros fortemente armados do Comando Vermelho ("Comando Vermelho") gangue sequestraram um caminhão e entrou no seu território. O tiroteio que se seguiu deixou pelo menos três mortos e três feridos.

Em resposta à gravação, Fu da Mineira, um dos mentores da quadrilha Comando Vermelho, disse: "O bate-papo sobre a chamada de um fim aos disparos já se arrasta há muito tempo, mas isso não vai acontecer, porque eles querem descarregar um arma na nossa cara ".

A unidade de drogas da polícia está analisando a gravação.
O apelo foi feito como deputado estadual em centrais membros propostos para o Brasil pública ser dado um "subsídio de arma" financeira para se defender diante da piora de segurança.

Maior Araújo, que se assenta no governo no estado de Goiás, recomendou uma esmola estado de £ 200 para a população a comprar suas próprias armas.

"Esta proposta visa o homem de família que não têm dinheiro para comprar uma arma de fogo para garantir sua segurança e de seus parentes", disse o Major Araújo.

"É importante que os homens, pelo menos, ter a oportunidade e dignidade para defender os seus entes queridos."
O projeto de lei foi apresentado na semana passada e será lido antes de serem votadas.




Postar um comentário

 
Top