Anuncios

 

Image title


Entre 1939 e 1940, uma mulher ficou muito conhecida por conta dos crimes terríveis que cometeu.
Segundo informações, Leonarda Cianciulli, ou “Saboneteira de Correggio”, teria matado 3 mulheres e ainda transformou os corpos das moças em sabão.
Ela foi rejeitada pela mãe, pois Leonarda seria fruto de um abuso sexual e viveu uma infância muito triste.
Casada com Raffaele Pansardi, a assassina foi amaldiçoada por sua mãe, que não apoiava nada sua relação com o homem, que mais tarde viriam a perder 13 dos 17 filhos que tiveram.
Devido a todos os acontecimentos ela resolveu procurar uma cigana que revelou tudo que ela não queria ouvir, pois iria perder todos seus filhos e ainda viu lendo suas mãos uma idosa assassina no futuro, presa em um sanatório.
E não é que a cigana acerto?! Após saber que perderia seus filhos ela chegou a terrível conclusão de que sacrifícios macabros poderiam salvar seus filhos.
A primeira vitima de Leonarda foi Faustina Setti, que achando que estava sendo ajudada pela assassina, e ao convida-la pra um vinho, colocou veneno na taça e ainda a golpeou com um machado, em seguida esquartejou a vitima. E para piorar, jogou os pedaços da mulher com soda cáustica em uma panela e fez sabão com o corpo da vitima.
Com o sangue de Faustina ela misturou com ingredientes de fazer bolinhos e serviu para os filhos.
As outras 2 moças mortas pela assassina, também acabaram virando sabão nas mãos de Leonarda.
Com o corpo das vitimas ela fez mais bolinhos e também fez sabonetes adicionando perfume e distribuiu entre seus vizinhos.
Leonarda foi condenada a 30 anos de prisão e faleceu aos 78 anos com apoplexia cerebral em um asilo.

Postar um comentário

 
Top