Um homem de 23 anos de idade, foi multado por um alemão tribunal depois de admitir que colocar gotas de sedativo em chá de sua namorada para que ele pudesse continuar a jogar jogos de computador .
O homem de North Rhine-Westphalia disse ao tribunal distrital em Castrop-Rauxel que ele "só colocar quatro ou cinco gotas em seu chá", o Westdeutsche Allgemeine Zeitung relatou.
O namorado, que admitiu a acusação de lesão corporal, foi jogar jogos em seu console com um amigo quando sua então namorada chegou em casa por volta das 10h em uma noite em agosto 2014 após 10 horas de trabalho.
A mulher de 24 anos de idade, descobriu que ela dormiu até meio-dia no dia seguinte depois de beber o chá drogado, dizendo ao tribunal: "Então eu me levantei e fui para o trabalho, embora eu estava cochilando novamente e novamente."
Ela disse que seu agora ex-namorado, que admitiu que ele tinha feito no dia depois do crime, estava com drogas na época, que era a razão para a sua dissolução logo depois.
Uma análise do cabelo da namorada mostrou que ela tinha estado sob a influência das drogas apenas uma vez, no momento em que o homem lhes havia deslizado em sua bebida.
"Sua namorada dormiu longa e profundamente, o que não prejudicá-la, mas esta é certamente uma lesão corporal premeditada", o juiz disse que ele condenou o homem a pagar uma multa € 500 (£ 360).
O ex-namorado, que explicou que ele foi agora fora das drogas a partir de 10 meses e logo começaria um aprendizado, disse: "Foi estúpido, mas agora estou em um caminho em linha reta."
Postar um comentário