A auto-confessou "Rainha dos Selfies 'fala sobre encontrar seu lado glamouroso após a separação com o marido do Trabalho MP Simon Danczuk
Karen Danczuk, que recentemente se separou de seu marido, o deputado trabalhista Simon Danczuk, contou como ela se recusou pedidos para criar um filme pornô - mas não me importaria que caracteriza no estilo de vida revista masculina Playboy.
A auto-confessou "Rainha do Selfie ', conhecido por postar imagens de si mesma na mídia social, no mês passado separado do Sr. Danczuk , a MP que ajudou a expor Sir Cyril Smith como um pedófilo.
Em entrevista à Revista Agora , ela disse que "alguma coisa tinha que parar", como sua vida se tornou mais agitado como um conselheiro do Trabalho, em Rochdale, executando uma delicatessen e ser uma esposa de um MP com sede em Londres.
Karen Danczuk é bem conhecido por ter selfies
Ela disse:.. "Quando eu conheci Simon eu era glamourosa e então eu não sei o que aconteceu, eu estava trabalhando como um conselheiro, executando o meu próprio deli, fazendo - e comer - tudo e eu só tenho maior e maior Alguma coisa tinha que Pare. "
Sra Danczuk embarcou em uma dieta rigorosa e exercício regime com seu personal trainer Ben Bate, que ela foi acusada de ter um caso com. Ambos negam o caso, mas ela admitiu que desde que ela e Sr. Bate iam tanto através de suas próprias separações eles poderiam "se relacionam entre si".
Ela disse:. "Ben me trabalhou tão duro que eu estaria rastejando casa, mas meu corpo começou a olhar incrível Agora, porque as pessoas pensam que nós estamos tendo um caso, é difícil exercer porque estamos rodeados por paparazzi.
Karen trabalhando com personal trainer Ben Bate
"Estou muito feliz com a forma como eu olho agora. Eu sou um tamanho saudável 10. Eu fui de uma pessoa de tamanho 16 que estava com vergonha de mostrar os braços a uma mulher que pode orgulhosa vestir um biquíni. Estou muito feliz.
"Eu tenho sido oferecido pornô, mas eu não faria isso. Eu não tenho sido oferecido Playboy, mas se eu fosse eu teria que pensar muito sobre isso. Que mulher poderia recusar Playboy? Eu também tive um monte de oferece para fazer a TV eo rádio, até mesmo meu próprio talk show. "
Postar um comentário