A maioria dos americanos poderia dar ao luxo de perder algumas libras , de acordo com um novo estudo que olhou para excesso de peso e obesidade taxas nos Estados Unidos. Além do mais, existem agora as mulheres mais obesas neste país do que as mulheres com excesso de peso.
Pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de St. Louis Washington analisaram dados de um grupo nacionalmente representativa de 15.208 pessoas que foram 25 anos ou mais entre 2007 e 2012. Eles descobriram que durante este tempo, 40% dos homens no grupo com sobrepeso e 35% eram obesos. Nas mulheres, 30% estavam acima do peso e 37% eram obesos .
O estudo definiu " excesso de peso "como tendo um índice de massa corporal superior a 25 e" obesidade "como um índice de massa corporal superior a 30.
RELACIONADOS: A melhor maneira de medir a gordura
"Nossas estimativas estão muito perto [do Centro de Controle de Doenças e Prevenção das] estimativas, e há claramente não uma tendência de declínio na prevalência do sobrepeso e da obesidade nos Estados Unidos ", o co-autor Lin Yang, pesquisador pós-doutorado na Divisão de Ciências da Saúde Pública do Departamento de Cirurgia disse à Time.
Os autores do estudo advertem que o sobrepeso ea obesidade está associada a várias condições crônicas, como doença cardíaca e diabetes tipo 2. Como Yang disse à Time: Vai levar "indivíduo, profissional de saúde, comunidade, meio ambiente e engajamento de política para enfrentar esta epidemia como um todo. "
Postar um comentário