GETTY IMAGES
Além da última novidade do “Facebook”, em que a rede vai mudar a forma de promover os conteúdos da timeline de acordo com o tempo que cada usuário passa lendo uma publicação, vem mais alteração por aí.
Novo logo
A mais nova é o logotipo da marca. Passou despercebido? Para muitos, sim. Isso acontece porque a diferença só pode ser notada quando o logo é mostrado por completo.
A mudança foi na fonte padrão, alterada pela primeira vez depois de 2005. E não está em todos os logos disponíveis na página da rede social.
DIVULGAÇÃO
Cobrança de vídeos
A outra alteração, um pouco mais significativa, é a nova maneira de cobrar por anúncios em vídeo. A rede social vai cobrar apenas quando um vídeo for tocado por pelo 10 segundos. Assim como as outras novidades, esta ainda está em fase de teste.
A outra notícia é a possibilidade de divisão de lucros com alguns criadores de conteúdo. No princípio, o acordo será feito com empresas que produzem e publicam seu clipes na página do Facebook, como a NBA e a FoxSports.
Postar um comentário