Anuncios

 

Terapeuta holística Jemma Rogers, 30, admite que ela mudou seu nome para Jemmaroid Von Laalaa para que ela pudesse voltar para sua conta


Senhorita Von Laalaa com seu novo nome

Uma mulher contou como ela foi forçada a mudar seu nome por escritura sondagem para combinar com seu "ridículo" Facebook pseudônimo depois de ter sido trancado para fora de sua conta.
Jemma Rogers, 30, um terapeuta holístico, a partir de Lewisham, sudeste de Londres, criou um perfil na rede social em 2008.
Querendo evitar pedidos de amizade irritantes de velhos amigos e estranhos, ela criou o perfil com o pseudônimo Jemmaroid Von Laalaa.
Mas no mês passado ela recebeu uma mensagem do Facebook pedindo-lhe para enviar identificação para provar que era um nome genuíno e conta.
Confuso mas preocupado que ela seja bloqueada, Jemma admite que ela tentou desesperadamente photoshop seus cartões de banco para provar que era o seu nome real.
Um dia depois, o relato de Jemma foi suspensa e ela não conseguia entrar.
Ms Von Laalaa photgraphed em seu jardim (SWNS)
Ela enviado por email Facebook explicando o que tinha feito e enviado através de seu verdadeiro ID - implorando para deixá-la de volta.
Mas ela foi disse que não poderia confirmar sua identidade e sua conta foi suspensa.
Em uma tentativa desesperada de obter o perfil de volta, ela mudou seu nome por escritura sondagem e é agora oficialmente Ms Von Laalaa.
Além do mais, apesar de seus esforços extremos, ela ainda está bloqueado para fora de sua conta, mesmo após o envio de mais de seu novo ID para o Facebook.
Jemma, que é única, disse: "" Eu sei que eu fui um idiota completo, mas o Facebook está sendo ridículo. Eu fui trancado para fora de minha conta por cinco semanas e agora perderam todas as minhas fotos, mensagens e memórias preciosas.
"Tantas pessoas configurar contas em nomes falsos para que as pessoas aleatórias não pode adicioná-las ou para que eles não tem que desajeitadamente declinar pedidos de pessoas que eles conhecem, mas não querem ser" amigos "com.
"Mas o Facebook ter sido por cima, eles devem ser capazes de dizer que é uma conta genuína, mas apenas sob um nome falso, eu não posso acreditar que eu estou sendo punido como este."
Pobre Jemma teve mesmo de encomendar cartões de banco e uma carta de condução com seu novo nome neles.
• novo recurso do Facebook permite que você facilmente silenciar amigos irritantes em seu feed de notícias
Apesar de enviar os documentos ao longo de Facebook, ela só recebeu respostas automatizadas dizendo que vai "olhar para" o problema dela.
Ela disse: "Eu não posso acreditar que eu estou preso com este nome estúpido e eu ainda não consigo entrar no meu Facebook.
"É difícil falar com um ser humano, bem como, tudo que eu vejo é as mensagens informatizados de volta, é tão frustrante.
"É ridículo e estou envergonhado de dizer às pessoas o que aconteceu.
"E se uma vítima de abuso quer ter Facebook, mas não quero que as pessoas encontrá-la, então define-se com um pseudônimo? Facebook tem muito poder e é realmente muito assustador."

Postar um comentário

 
Top